sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O alimento mais completo da natureza: Clorela (Chlorella pyrenoidosa)

A Clorela (Chlorella pyrenoidosa) é o alimento mais completo da natureza, com enorme quantidade de nutrientes essenciais ao bom desempenho das funções biológicas do organismo. Se ingerido 15 minutos antes das refeições, além de nutrir, diminui o apetite, ajudando nos regimes de emagrecimento.


A CHLORELLA é uma alga unicelular microscópica de água doce. Seu nome refere-se ao alto conteúdo de clorofila que possui. Durante seu crescimento, a Chlorella consegue acumular uma enorme quantidade de nutrientes essenciais ao bom desempenho das funções biológicas do organismo. Ela serviu de alimento para os soldados na segunda guerra mundial e nos dias atuais também é utilizada como alimento para astronautas.

LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES E EM CASO DE QUALQUER DÚVIDA CONSULTE O SEU MÉDICO OU FARMACÊUTICO. PERSISTINDO OS SINTOMAS, CONSULTE O SEU MÉDICO.


Saiba mais sobre a alga Clorela:

Nome científico da alga Clorela: Chlorella pyrenoidosa Starr & Zeikus.

Família da alga Clorela Chlorella pyrenoidosa: Chlorophyceae.

Outros nomes populares da alga Clorela Chlorella pyrenoidosa: Clorela, clorella.

Constituintes químicos da alga Clorela Chlorella pyrenoidosa: vitaminas A, B1, B2, B6, C, E, K, ácido nicotínico, ácido pantogênico, ácido fólico, proteínas (18 aminoácidos essenciais), sais minerais (cálcio, ferro, fósforo, potássio, magnésio, zinco, iodo), oligoelementos, clorofila, betacaroteno, Fator de Crescimento Chlorella (FCC). (Proteínas -65,0%; Lipídios - 9,0%; Fibras - 2,0%; Carboidratos - 13,0%; Cinzas - 6,0%).

Propriedades medicinais da alga Clorela Chlorella pyrenoidosa: anti-viral, imunoestimulante, nutritiva, protéico, remineralizante.

Indicações da alga Clorela Chlorella pyrenoidosa: ajudar na redução de peso; repor nutrientes, vitaminas e sais minerais; diminuir o apetite, sistema imunológico, funções intestinais, anemia, fraqueza, azia, gastrite, regeneração celular; normalizar a digestão e a função intestinal; estimular o crescimento e a recuperação dos tecidos; reduzir o envelhecimento precoce e a degeneração orgânica; fortalecer o sistema imunológico; proteger contra agentes poluentes e tóxicos; promover a desintoxicação orgânica, auxiliar no tratamento de doenças degenerativas e estados de desnutrição; auxilia no restabelecimento da saúde da pele e nos tratamentos contra a obesidade; desintoxicar o sangue e regular a glicose; distúrbios digestivos; distúrbios cardiovasculares; melhor e maior atividade cerebral; tratamento e prevenção de anemia; ajudar na hipertensão; úlceras do estômago, duodeno e gastrites crônicas, balancear a bioquímica do sangue.

Parte utilizada da alga Clorela Chlorella pyrenoidosa: toda a alga.

Contra-indicações/cuidados com a alga Clorela Chlorella pyrenoidosa: não encontrados na literatura consultada.

Efeitos colaterais da alga Clorela Chlorella pyrenoidosa: não encontrados na literatura consultada.

A Clorela (Chlorella pyrenoidosa) é o alimento mais completo da natureza, com enorme quantidade de nutrientes essenciais ao bom desempenho das funções biológicas do organismo. 
 
Se ingerido 15 minutos antes das refeições, além de nutrir, diminui o apetite, ajudando nos regimes de emagrecimento.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial